Testemunhos2018-12-07T15:34:23-03:00

Testemunhos

Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor fez por ti, e como se compadeceu de ti.

Cf. (Mc 5, 19)

Nícolas Sales

Melhor experiência de mudança de vida que eu tive, sem dúvidas. É um encontro que nos marca para sempre, afinal uma vez que se encontra o amor de Deus você passa a desejar ele todo dia… É por isso que eu não consigo ficar de fora do acampamento e dos encontros de oração do Grupo!

Mariana Serraglio

Foi a melhor experiência da minha vida! O acampamento foi a porta para um mundo de possibilidades com Jesus. Fui acolhida com muito amor, muita alegria e hoje tenho o prazer de carregar comigo as amizades que lá construí, e a maior delas é a minha amizade com Jesus, que me segurou no colo nos momentos difíceis. O acampa me proporcionou o encontro com o mais puro amor, o amor que hoje me faz viva, e que posso sempre encontrar, o amor que comemoramos todos os dias e compartilhamos aos sábados com nossos irmãos.

Gabriel Ribeiro

Um encontro sem igual!  As amizades que fiz, a alegria que encontrei, minha vida mudou completamente. O acampa me ajudou a encontrar a felicidade que sempre busquei, e a cada dia posso me encontrar com ela novamente olhando para Cristo, assim como nos encontros aos sábados, em que posso ver a mesma alegria no rosto de cada um.

Isabella Cavalheiro

“Está cansado? Machucado? E quer se aproximar de Deus? No acampamento você encontrará Jesus e ele irá te ajudar em todas as suas dificuldades, além de fazer bons amigos, ter música, dança e teatro! Posso afirmar que depois do acampa você não será a mesma pessoa, assim como aconteceu comigo. Então, tá esperando o quê? Borá fazer sua inscrição! ”

Evandro Gallinari

Lembro-me muito bem daquele dia 20/05/2006, decidi ir ao Acampa sem conhecer ninguém do grupo, mas Deus já tinha preparado algo especial pra mim.
Quando cheguei e vi o amor que um tinha com o outro aquilo me tocou muito, as pregações que foram feitas pareciam preparadas pra mim. Saí daquele acampa totalmente mudado e decidido a seguir a caminhada com Jesus. A a colhida que recebi daqueles jovens naquele Acampa foi o que me marcou muito, foi o que me segurou neste grupo, pois não eram eles que estavam me acolhendo, mas sim Deus.

Luan Gumieri

Fui convidado por uma amiga a ir ao Acampa. No começo, quando cheguei, não estava muito bem, mas depois conheci muitas pessoas das quais sou amigo até hoje, e me diverti muito. Se tiverem receio de ir, vão e não irão se arrepender!

Jeanderson Alencar

Meu primeiro Acampa foi o 22° e lá eu pude me reencontrar com Deus! Conheci pessoas que mudaram minha vida, que me levaram para mais perto D’Ele e fiz amizades incríveis, além de ter assistido apresentações maravilhosas de dança e de teatro. Hoje, não consigo viver mais sem essa experiência maravilhosa! Por isso, não perco um encontro aos sábados e nem os acampamentos.

Gabriela Izidoro

Gostei muito de ter participado desse encontro maravilhoso. Foi uma experiência incrível que, com certeza, me marcou muito.
Fiz novas amizades e senti a presença de Deus Pai, Jesus, e o Espirito Santo, o que foi marcante! Também foi super divertido participar do lual e das gincanas.
O teatro me emocionou muito naquela noite, as coreografias das danças realmente foram muito bem produzidas, o pessoal arrasou!

José Fernando

O acampamento é inesquecível! A cada edição somos surpreendidos por Deus. Renovamos nosso encontro pessoal com Jesus e temos a oportunidade de fazer amigos, aqueles que nos sustentam e estão conosco em todos os momentos. Realmente somos uma família e sempre cabe mais um! Peça a Deus que te surpreenda indo ao acampamento, como Ele fez comigo, e não se arrependerá!

Jefferson Pilão

A melhor experiência, por mim, já vivida! A cada acampamento Deus renova Seu amor e me preenche. O acampamento é apenas por um fim de semana, por isso busco o reencontro com Ele no Grupo Coração de Jesus. Permita-se fazer a experiência do primeiro amor! Deus te chama! Venha fazer parte dessa família!

Nathalia Reami

Participar do Grupo foi um divisor de águas na minha vida cristã, foi o encontro legítimo com Deus e com Seu cuidado por mim. Perceber as delicadezas de Deus com cada um é uma dádiva, não é a toa que o grupo perdura por mais de 20 anos. Uma experiência fora do normal, que só pode ser vivida com ouvidos, e principalmente, com os corações bem abertos!

Cauany Marcondes

O acampamento proporcionou o meu primeiro encontro pessoal com Deus há sete anos e, desde então, busco viver meu chamado à conversão, que é diário, e meu apostolado no grupo de oração, nos serviços paroquiais como liturgia e catequese de Crisma, nas missões salesianas e demais âmbitos da minha vida. Viver a experiência do acampamento e não sentir a presença de Deus – mantenha-se atento e sensível aos sinais – em algum dos tantos (senão em todos) momentos do retiro, é quase impossível. Digo quase, porque Ele respeita a nossa condição, o nosso livre arbítrio. Portanto, se você quer, você pode, meu(inha) irmã(o)! Venha conhecer e se apaixonar pelo ÚNICO e VERDADEIRO Deus!

Julia Possobon

Já estive em sete acampamentos e em todos pude sentir o amor de Deus nos teatros, nas danças, nos momentos de partilha, de oração e na convivência com meus amigos! É, sem dúvidas, um encontro que nos marca profundamente! Venha fazer a experiência e conhecer Aquele te ama verdadeiramente! Nós, da Família Coração de Jesus, te esperamos de braços abertos!

Mateus Sales

Bom, desde pequeno via meus irmãos irem a esse GCJ e voltando para casa felizes, animados, cheios de amor! Eu sempre me perguntava: por quê!? E assim que cresci e comecei a frequentar, simplesmente entendi. O amor flui, me senti em família desde a primeira vez que participei! O GCJ hoje é minha segunda família! E o acampa? Cara… você não tem ideia, é uma experiência sem igual! Simplesmente, se você se abrir, você irá sentir Deus te amando, te acolhendo e te tratando como seu filho! Não perca tempo, vale muito à pena fazer esta experiência.

Joshua Evangelista

360º – Certamente o Acampamento de Oração para Jovens me fez ter um encontro pessoal tão profundo com o Amor de Deus, que é como se sua vida virasse de “cabeça para baixo”. Ou melhor, PARA CIMA!
A partir de então, passei a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva, aprendi a me amar mais do jeito que sou, fiz muitos amigos, me encantei e me apaixonei cada vez mais pelo plano de vida que Deus tem para cada um de nós: ser presença na vida do próximo.
Com alegria hoje sou missionário e testemunha ocular de quanto o Amor do Pai alcança lugares inimagináveis! Mas, tudo isso, foi possível graças a uma sementinha plantada e regada pelo GCJ.
Tem dúvidas se isso tudo que falam de Deus é verdade mesmo? Tá lançado o desafio! Inscreva-se, tenho certeza que não irá se arrepender.