Artes2019-01-10T09:21:09-03:00

Artes

“Ide e anunciai o Evangelho entre todas as nações”

Cf. (Mc 16, 15)

Ministério de Dança

O ministério de dança do GCJ nasceu em 2004 e leva em si o grande lema de Dom Bosco – “Dai-me almas e ficai com o resto!” – a fim de evidenciar o intuito que como servos, temos: anunciar o Cristo pela arte e salvar os homens! Nosso serviço tem como princípio a intimidade com o Espírito que conduz cada passo, cada gesto e todo nosso amor para a evangelização, a sincronia dos corpos e dos corações e a finalidade de levarmos quem estiver conosco, seja na animação ou nas apresentações, a sentir o gosto do Céu!

É um trabalho feliz e frutuoso! E se você também é louco(a) pela dança e apaixonado(a) pelo nosso Deus, experimente dançar pela causa da salvação conosco!

Ministério de Música

Se caracteriza como um dos ministérios de artes e existe desde o início do grupo. O objetivo do ministério de música é ser canal de intimidade com Deus, que se utiliza de tantas melodias e letras para falar conosco, as quais também servem como ferramenta para que nós falemos com Ele! Seja pelos louvores, no momento de entrega ou de súplica, para selar alguma palavra inspirada pelo Espírito e motivar-nos à conversão.
Todo o nosso servir, seja pelos instrumentos ou pelas vozes, tem como princípio e fim a graça de Deus, que orienta o nosso existir para a evangelização!

Se você sabe tocar algum instrumento ou canta bem, deixe-se levar pelo nosso ministério e venha fazer parte!

Ministério de Teatro

O RUAH é um dos ministérios de artes do GCJ. Com quatorze anos de existência, o objetivo que norteia todo o seu trabalho é a evangelização dos jovens de forma ousada, relevante e próxima. Por isso, em todas as apresentações, buscamos emitir a mensagem do Evangelho em um contexto atual e comum a nossa geração, com situações do cotidiano em si.

Se você curte e leva jeito para as artes cênicas, que tal dispor o dom a quem o concedeu? Venha ser um artista de Deus!